Conecte-se Coremas

Sertão

Exclusivo: 4 Presidentes de Câmaras da região devem renunciar o mandado no início de 2026

Publicado em

O Vale informado traz uma informação sobre 4 presidentes de câmaras da região que devem renunciar no final do ano e os vice-presidentes assumirão o comando do legislativo. 

O Presidente da Câmara de Bernardino Batista, Bastim de Albuino, sendo o seu vice, o vereador Idiamin Bernardino. 

Ainda devem renunciar o vereador Benevenuto Claudino de Uiraúna, assumindo o seu vice, Toinho Magalhães e o vereador Riva de São João do Rio do Peixe, sendo Carlos Medeiros o vice-presidente. 
 
Ainda segundo informações deve também acontecer o mesmo em Triunfo, que tem a vereadora Tilene na presidência e seu vice-presidente, o vereador Dirceu Batista, mas ela ainda não confirmou a renúncia. 
 
Bastim em Bernardino Batista e Tilene em Triunfo têm sido destaque com uma gestão eficiente e responsável, fazendo história nos respectivos legislativos de seus municípios. 

Com essas renúncias, em 1º de janeiro os legislativos desses municípios terão novo comando. 

 

Vale informado

>
>

Copyright © 2023 Vale Informado!. Todos os direitos reservados.

Criado por Linex