Conecte-se Coremas

Santa Helena

Câmara de Santa Helena destaca atuação e trajetória do Vereador Rogério Leite

Publicado em

Rogério Leite: uma trajetória de compromisso e dedicação ao povo de Santa Helena

Natural de Santa Helena-PB, Rogério Leite construiu sua história política com os pés no chão, o coração no povo e a coragem de quem nunca fugiu da responsabilidade. Filho de Chico Leite e Maria Ivanir Nogueira, é pai de três filhos e apaixonado pela sua terra, onde desde cedo demonstrou vocação para a liderança.

Rogério iniciou sua caminhada pública ainda na juventude, atuando como presidente e tesoureiro do Grêmio Estudantil da Escola Elaine Soares Brasileiro. Desde 1998, é servidor público efetivo e também atuou por mais de 15 anos no comércio local, sempre com atenção e compromisso com a população.

Sua trajetória política começou oficialmente em 2012, quando foi eleito vereador de Santa Helena. Desde então, foi reeleito por três mandatos consecutivos (2013–2016, 2017–2020, 2024–2028), sendo líder do governo e presidente da Câmara Municipal em períodos distintos, sempre pautado pelo diálogo e pela firmeza.

Em 2020, ampliou sua atuação ao disputar o cargo de vice-prefeito. Ao longo dos anos, tem sido um defensor incansável da agricultura, da educação, da cultura e, principalmente, da juventude e do esporte, promovendo ações e projetos que fortalecem o desenvolvimento da comunidade.

Rogério Leite é reconhecido por sua credibilidade junto ao povo, pela presença constante nos bairros e comunidades, e por fazer da política um instrumento de transformação social. Com raízes firmes em Santa Helena e os olhos voltados para o futuro, ele segue sua jornada pública com seriedade, responsabilidade e amor à sua terra. 
 
Portal do Vale do Rio do Peixe 

>
>

Copyright © 2023 Vale Informado!. Todos os direitos reservados.

Criado por Linex