Conecte-se Coremas

Triunfo

Triunfo conquista o 1º lugar na VI Mostra “Paraíba, Aqui tem SUS”

Publicado em

É com grande orgulho que Triunfo celebra a conquista do 1º lugar na Modalidade 1 da VI Mostra “Paraíba, Aqui tem SUS” com a experiência “Unidades Âncora como Estratégia de Expansão da Atenção Primária”.

O trabalho tem como autor principal Joandro Ferreira Gomes, Gerente de Atenção à Saúde, e coautor Tiago Rozendo Evangelista, Secretário Municipal de Saúde, que juntos á gestão lideraram essa iniciativa inovadora, voltada para levar saúde de qualidade às comunidades rurais mais distantes do nosso município.

Essa vitória reflete o compromisso da gestão municipal com a equidade no acesso à saúde e a valorização do SUS enquanto política pública transformadora.

Como reconhecimento, Triunfo foi premiado com:
    •    Hospedagem para o apresentador na 20ª Mostra Nacional “Brasil, Aqui tem SUS”, em Belo Horizonte-MG;
    •    Registro em vídeo Vozes da Saúde, pela VideoSaúde Fiocruz;
    •    Prêmio de R$ 2.000,00, repassado aos autores;
    •    Isenção da taxa de inscrição no evento nacional.

Parabéns a todos os profissionais envolvidos! Essa conquista é de toda Triunfo!

Triunfo avança com inovação, compromisso e saúde pública de qualidade!

>
>

Copyright © 2023 Vale Informado!. Todos os direitos reservados.

Criado por Linex